sábado, 2 de julho de 2011

Esmalte do FDS =)

                                                                    Google Imagens

A coleção de esmaltes da Risqué vem com a coleção Sweet Rock´n Roll - By Isabeli Fontana!
Gente, essa coleção é tudo! Eu gostei muito da cor, do brilho e da durabilidade(também é um risqué ne gente?? super tradicional!) Eu, com meu vicio em esmaltes acabei comprando assim que vi! Encontrei no sacolão do Natal Norte Shopping pela bagatela de 2,99!
Não nego que achei caro, maaas....COMPREI! heheheh
Fiquei na dúvida entre o o Psico e o Azul Crimination(não sei de onde danado tiraram esse nome...rsrs)!! Como estava sem dinheiro suficiente resolvi pelo Psico e, não me arrependo! Em breve vou adquirir o Azul...

Fica a dica meninas! As cores são bem no estilo rock and Roll, super moderno, e tenho certeza que todas vão adorar! Passei 3 camadas pra ficar com uma cor bem intensa e não ficou grosseiro e a secagem é rápida! ;)

                                                é estilo rock, mas o tornei "delicado" rsrsrs



                                                         Psico - Risqué By Isabeli Fontana 

Obrigada meninas(os) pela atenção! Comente e aceito dicas tá?? Prometo novidades em outro segmento no próximo post!..rsrs

Bjinhos e até maais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário