sábado, 9 de julho de 2011

Chá de Melissa com sabor Flor de Laranjeira - Dr. Oetker

Gente, todos sabem que eu ADORO chás! De todos os tipos, sabores, gelados, quentes..huuum é uma delícia! E, nas minhas andanças achei um chazinho muito bom, que realmente estava a procura dele, O CHÁ DE MELISSA! Ainda não encontrei natural(que é bem mais interessante) mas, achei o Dr. Oetker que é muito bom, mas é misto pois o chá de melissa puro é bem fortinho e dá um sooonoooo....rsrsrsr
É um chá calmante, relaxante! O bom é tomar quentinho e um pouco adoçado, a noite antes de dormir...
Encontrei o meu no carrefour da zona norte, é uma caixinha com 15 saquinhos de 15g. Paguei 5,69 por ele! Carinho né? mas, vale muuito a pena pra quem reamente gosta! Atrás da caixinha tem uma receitinha de um chá gelado com o próprio! Ainda não o fiz, mas em breve farei e posto por aqui a minha proeza!...rsrsrs






Quem tiver alguma dica de chá ou alguma receitinha pode me mandar ta gente?? ^^

Ps.: Desculpe a qualidade das fotos, são de celular...rsrs

Bjoks e até maais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário