sexta-feira, 15 de julho de 2011

AMIZADE!

Aloha!!!

Hoje falo sobre um tema muito importante em minha vida! OS AMIGOS!!
Sei que meu blog é mais sobre chás, moda, esmaltes e coisas afins, maas sempre falei a todos que aqui você vai encontrar de tudo um pouco. Tudo que me agrada e me faz bem, ou até também o que faz mal, pois serve de alerta para vocês seguidores e amigos!

Tenho vivido dias muito bons, divertidos, animados...mas também passei por altas barras(ainda passo) estou me dedicando a minha mãe, dando a maior atenção, proteção e acima de tudo meu amor e carinho! As minhas amigas eu agradeço, por tudo! Por saber me ouvir, me ajudar, anparar, me dar broncas nas horas certas...por dizer NÃO CHIARA NADA VÊ! rsrsrsrs
Venho por meio desse post, dizer que estou numa fase muito boa da minha vida, chegando perto dos 30(ai meu Deus nem creio que disse isso...rsrsrs) e vendo que a vida é uma verdadeiro mar de rosas, e que nós que somos egoistas e covardes ao dizer que Deus não existe ou que ele não é bom com a gente!
Amigas(os) sei que tenho muitos, mas verdadeiros são poucos! A cada dia estou aprendendo a selecionar mais minhas companhias. Estou aprendendo que ser boba ou boazinha demais nos faz crescer a cada dia e não nos diminuir....
Amigas(os) estou fazendo, aqui e ali. Tenho certeza que durará para sempre, mesmo que um ou outro se distancie, EU ESTAREI SEMPRE AQUI!
Obrigada a todos, vocês são meu combustível, minha ignição! Espero que eu esteja retribuindo TUDO o que vocês me dão....
Que papai do céu nos ilumine sempre e que possamos a cada dia sermos mais FELIZES E SORRIDENTES! Adorooooo \o/

Não tenham vergonha de dizer EU TE AMO para uma amiga(o) saiba que essa simples frase tem um poder maravilhoso sobre quem a recebe, faz com que vc se sinta especial! SINTA-SE ESPECIAL! VOCÊ É ESPECIAL! No meu pequeno coração todos são especiais e todos tem o seu cantinho =)




Então portanto: AMIGAS(OS)  EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!

                                                                    Google Imagens



Bjus no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário