quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esmalte do FDS =)

OOOOOOiiiiii  GENTEEE!! \o/

Estou de volta(finalmente...rsrs) Bem, hoje vou falar sobre uma marca de esmaltes que eu adoro! Vocês sabem que eu tinha a manina horrível de roer as unhas, parei com esse "vício" a ums tempos atrás, e virei uma consumidora de esmaltes! ADORO! Por mim usaria uma cor diferente todo dia...ha ha ha
Achei o MOHDA na Plena Beleza do shopping via direta, conheci essa marca por la, e dias atrás a loja do Sacolão do natal norte shopping trouxe a marca pra nós, consumidoras da zona norte! =)

Geente, quando vi o MILITAIRE CREMOSO NUTRI-CÁLCIO, pirei!! Sempre quis usar essa cor...ahco simplesmente linda! Isso sem falar que os esmaltes da mohda tem uma cobertura maravilhosa, e o brilho é lindo! Mas, não esqueçam de passar uma base antes do esmalte ta meninas?
Não me lembro bem o quanto paguei nele, mas sempre custa em torno de 2,50, o cremoso 8,5ml.


Mas, existem os foscos(que são lindos), holográficos(ainda não testei), Glitter e as bases.



O sacolão agora está trazendo muitas novidade, umas já bem ultra-passadas pra quem realmente segue os blogs e sempre está antenada no que é tendêndia, mas, tenho que confessar, eles estão se esforçando pra manter a mulherada antenada no mundo da moda!...rsrsr...

Espero que gostem do post, que visitem e comentem sempre. Prometo que não abandonarei vocês por muito tempo. Além de estar estudando, estou numa fase de saidas e confraternizações com amigas, ai ja sabe né?? perdi um pouco o "foco".... Miiil desculpas meninas(os) ;)


Bjus e até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário