quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Propriedades da Camomila

Olá! Minha primeira postagem não poderia ser falando de outra coisa ne? =) Quem nunca tomou um chá?...Bem, eu gosto muito, e principalmente do de camomila. É um ótimo calmante. Naquelas horas que você fica ansiosa, nervosa ou apenas está com um pouco de insônia, eu aconselho uma xícara desse chazinho.
A camomila também serve como digestivo e anti-inflamatório, pelo qual fará com que você consiga digerir melhor os alimentos e ajudará ao correto funcionamento dos órgãos  digestivos.
Ela também funciona como antiespasmódico, permitindo que os músculos relaxem e consigam se distender. Ela é uma aliada na hora das dores menstruais e das contraturas musculares.
A camomila, aplicada diretamente na pele, acabará com alergias, queimaduras solares e irritações da pele.
Bem, gosto muito do chá leão, aqueleee do chá mate. É um dos melhores. Aqui fica a dica pra vocês! Espero que gostem e que relaxem com meu chá de camomila! =)
.

2 comentários:

  1. Aii que legal Chiara!
    Apesar de não gostar de nenhum tipo de chá,mas depois que li e vi as vantagens vou me esforçar e tomar um chazinho mesmo,até pq ele é um calmante e eu sou megamente estressada por natureza kkkk
    Um beijo!

    Samara

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa....é sempre bom a gente tomar um chazinho...acalma mesmo...kkkk...bju bju...

    ResponderExcluir