domingo, 16 de janeiro de 2011

Esmaltes Ultimate 3D


Olááá! Bom, hoje eu vou falar de uma novidade que eu simplesmente adorei. OS ESMALTES 3D =)
Geeente, é muito lindo. Não vou negar que fiquei com um pouco de receio de comprar, pois nunca tinha visto nenhum desses esmaltes ao vivo e a cores, tipo, só pela net mesmo. Então, quando eu estava visitanto o blog de carona na moda, da Luana Mester, vi essa novidade sobre esses esmaltes e entrei em contato com a menina que estava vendendo, a Keila do dasloca rock shop Brechó (vale lembrar que ela tem um brechó que vende coisas ótimas e com preço legal). Dai escolhi as cores que queria e ela fez o pedido. Esperei um mês pra chegar, mas valeu muuuito a pena. São lindos (:
Cada um custou 3,99....eu comprei 5 (deveria ter comprado mais..heheheh). Bem fica aqui a dica pra quem quer inovar nas cores das unhas nesse verão...e brilhar muuuuuuuiiiitoooo....

Quem gostou e quer aderir a novidade entre em contato

email da Keila.: xkeilalokax@hotmail.com

Bjoks =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário