sábado, 22 de janeiro de 2011

Uso e Recomendo =]





 Olááá... Olha eu aqui pra mostra mais uma coisa boa pra vocês. A mulher tem por natureza gostar de se arrumar, cuidar dos cabelos e da pele né verdade?!  E eu vim mostrar um produto maravilhoso que encontrei quando fui comprar meus produtos para limpeza de pele. É o CREME FACIAL DAVENE SUAVE (Linha Aveia)50g. Geente, ele é muito bom!!!  Após o processo de limpeza da pele você passa uma pequena quantidade (ele vem com uma espatulazinha) e tem uma cobertura total no seu rosto, pescoço e colo, e ele tem uma absorção muito rápida!
Você pode usar diariamente também, pois ele tem FPS 15, que protege contra os efeitos nocivos do sol. Bem, eu não gostava muito de deixar cremes no meu rosto porque minha pele é oleosa, mas, com esse sol torrando é melhor a gente se prevenir e manter a pele em dia né? E esse creme é feito especialmente para peles oleosas. Tem um cheirinho agradável, mas ainda é um pouco ruim para minha renite. Existe o creme hipoalergênico que é sem perfume, mas eu não encontrei onde comprei meus produtos.
 Meninas (e menino... rsrsr) O preço que paguei por ele foi 9,98. Olhei um dia desses onde eu comprei (no Carrefour da zona norte) e ele está pelo mesmo valor. Eu acho um bom preço, porque é um produto de boa qualidade e suuper conhecida no mercado de cosméticos. Aaah, e eu ainda ganhei um colar com pingentinho de brinde da davene =) Só que agora não tem mais =/


Espero que vocês gostem da dica...

Bjoks =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário