quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Unhas de Acrílico by Aline Marques



Olá pessoas! \o/

Bom, depois de muito tempo sem postar vim mostrar uma novidade para as meninas de plantão!

Como muita gente sabe eu sempre roí as unhas, algum tempo atrás eu consegui parar de roer e foi um período muito legal, pois além de deixar com essa mania horrorosa eu fiquei com as unhas lindas como sempre sonhei! Uma das minhas primeiras postagens no bloguinho foi sobre esmalte e agora já não posto mais nada porque de um tempo pra cá eu não consigo mais parar de roer, é, realmente é triste...rsrs...minhas unhas sempre foram fracas, molinhas e se quebram muito facilmente, dai com a correria de organizar casamento, trabalho, as coisas de casa, minha mãe doentinha, eu só pensava em roer..roer e roer...

Quando estava aprontando tudo para o casamento eu encontrei uma promoção de unhas de porcelana nesses sites de compra coletiva, então resolvi comprar para não ter que fazer postiça com cola super bonder ..kkkkk... Então comprei e fui fazer um dia antes de casar...confesso que depois que fiz, achei liiinda e no dia do casamento estavam perfeitas, mais não durou o tempo que a mulher me passou. Ela me informou que eu teria que fazer manutenção de mês em mês, mais com menos de uma semana uma unha quebrou e todas as outras se soltaram facilmente. Ela colou uma unha postiça com cola super bonder quase já perto da cutícula, não deu nem muito espaço, ai já começei a estranhar, dai depois ela veio com uns produtos que eu acho que era a porcelana passando por cima do molde (a unha postiça). Ficou muuuuuuito grossa e dava realmente para perceber que era uma uma falsa. Bem, só durou uma semana, até apareceu novamente a promoção mais não tive coragem de comprar, isso me custou 49,00R$ e realmente só fiz por causa do casamento! 

Ultimamente no facebook entrei em grupos de bazar para compra e venda de produtos novos, semi-novos e usados, então numa das minhas buscar por coisas encontrei uma mocinha chamada Aline que faz as unhas de acrílico mais perfeitas que já vi! Entrei em contato com ela na hora e já pedi para fazer a minha. Primeiro procurei saber todos os detalhes das unhas, como ela fazia etc, pra não ter nenhum tipo de arrependimento depois! Marcamos e ela veio na minha casa fazer, o que é melhor né?..kkkkkk.. Gente eu amei, amei, ameeeeiii... Ela tem todos os produtos necessários para fazer as unhas perfeitas e do jeito e tamanho que vc quiser. A minha tem a ponta de postiça, pois pra mim fica mais segura porque a minha unha é muito curtinha então eu tinha que ter uma extensão e segurança melhor. Mais ela tb faz a unha só com o acrílico mesmo, ela fica mais fina e mais frágil... eu simplesmente adorei o resultado, de todos os modelos que ela tem! Também tem a tipo francesinha, que a ponta fica sempre branquinha igual a francesa. Bom, isso tudo me custou 70 reais e Aline veio em minha casa fazer. Durou em média 2 horas o trabalho dela e ficou realmente perfeito! A moça trabalha com uma delicadeza incrível e simpatia também. Fiz minhas unhas na quarta-feira dia 9 de janeiro e no domingo eu muito descuidada, doente com uma crise de rinite terrível fui arrumar a casa e fazer o almoço e acabei  "ralando" minha unha do polegar no ralador...kkkkkkkk..chorei mais pela unha do que pela cebola que estava sendo ralada...kkkkkkkkkkk....liguei desesperada pra Aline e ela veio na segunda para ajeita a unha, no mais gente até agora não caiu nem ficaram feias e grossas...... eu estou tomando todos os cuidados para manter as unhas bonitas até chegar o dia da manutenção. Explico que a unha só quebrou na ponta mesmo, onde o ralador pegou....o acrílico continuou no resto da unha e tive que tirar na "marra" porque elas ficam realmente muito duras =D

Então, sempre é aconselhável o mínimo de uso de acetona e removedores de esmaltes e sempre dou uma lixadinha onde o acrílico vai se afastando para ficar igual unha real! Continuam lindas e a minha unha está crescendo por baixo normalmente! \o/

A manutenção fica por 30 reais e é feita de mês em mês ou se a pessoa sentir necessidade de fazer a mesma!

Agora fotos...kkkkkk  

                                                                                                                                                      
Como eram quando parei de roer



            Com as unhas de acrílico feitas pela Aline Marques
                                             





      Como elas estão agora, depois de uma semana

Não consegui postar fotos das unhas do casamento, mais em breve faço uma postagem do casório inteiro..hahaha \o/

Espero que tenham gostado da novidade gente, e caso se interessem entrem em contato com a Aline!

Fone: 8834-3712
Facebook: Aline Marques

Beijos e até maaaais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário