quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Presentinhos =)

 Olá genteeee! Bom a correria está começando, ainda mais porque a "porcaria" da senha do meu cartão não chega e eu estou de mãos atadas para comprar algumas coisas para meu casório...afs...
 Bem, mudando de assunto porque a nova postagem não é sobre meus cartões de crédito...rsrsrs....
 Vim hoje pra compartilhar umas coisinhas que ganhei da minha amiga Danyla, a mesma foi passar um mês no canadá em visita ai noivo..dai vocês sabem o resultado né? COMPRAS, COMPRAS E MAIS COMPRAS! Muitas coisas novas foram para a loja dela, a  Di Maria, que é especializada em cupcakes clique aqui e curta a fanpage !

Então vamos lá ao que eu ganhei:



Um par de cílios postiços da Quo, marca original do Canadá e uma delícia de chocolate chamado KitKat CHUNKY, ainda não provei mais sabendo que o KitKat é MARAVILHOSO, eu fico imaginando essa gostosura ai...rsrsrs....




Detalhes dos cílios:




Eles são tamanho médio, vem com 3 bastões para ajudar na colagem e a cola, senti a textura e neeem se compara as que já usei! Quero muito ter uma cola DUO por todos falarem que é a melhor, mais AMEI a que eu ganhei...amei tudo! Brigadinha Dany!



Espero que tenham gostado da postagem, quando usar os cílios eu posto fotos! Beijos a todooos! =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário