segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MEU BIG CHOP

Oiiii gente! Quantas saudades heim?! Bom, depois da maior perda que tive na minha vida andei sem muita graça e vontade de construir uma nova publicação aqui no blog. Mais hoje estou aqui para dizer que com toda essa experiência que estou passando, todos os momentos que vivi e estou a viver venho percebendo que o que a minha mãe me ensinou está mais que servindo de apoio e força! Bom, vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa!! ;) No mês de dezembro de 2012 eu fiz minha última química no cabelo e no mês de agosto de 2013 eu fiz minha última escova de argan(reduzia só o volume, sem relaxar) e de lá para cá fiquei em transição para mais a frente fazer meu BC (BIG CHOP). Eu ia fazer o BC só no mês de Dezembro mais não consegui esperar, esse cabelo alisado, pesado, com muita química, quebradiço, sem força, estava me atrapalhando muito no dia-a-dia e estava me entristecendo. Tinha prometido a minha que cortaria meu cabelo bem curto no meu aniversário de 30 anos, que será em fevereiro de 2013 e o maior sonho dela era ver meu cabelo natural tipo Vanessa da Matta novamente mais infelizmente ou felizmente fiz antes! De agosto para cá eu não fiz nada no meu cabelo a não ser hidratação e usar produtos para cabelos cacheados e quando foi no dia 12 de Outubro fiz meu Big Chop. Foi maravilhosooo! A melhor sensação da minha vida! Ainda estou me acostumando com o cabelo curto (porque meu cabelo estava ENORME) mais confesso que fiquei feliz, muito feliz por ter voltado ao natural, voltado a vida! Tirei mais um peso das minhas costas e estou me sentindo mais bonita e mais jovem! =) A transição é difícil mais no fim quando vc corta todo alisamento e vê seus cachos de volta toda dificuldade virou besteira. O meu Big Chop (grande corte) foi com a presença das minhas amigas, cada uma estava louquinha para cortar um pedaço da minha química...kkkkkk... foi uma noite bem agradável e cheia de sorrisos. Me lembrei muito da minha mãe e estou me sentido livre como ela sempre foi e me ensinou a ser. Agora que meu cabelo cresça lindo e natural! É isso ai meninas, livrem-se da chapinha, da química... Voltem ao seu natural, tragam de volta a sua identidade a sua origem! Sou “nega do cabelo duro” Kkkkkkk (pior que nem ta duro, ta macio macio..kkkk) Vejam só meu cabelinho: Espero que tenho gostado e para quem interessar é só pesquisar no youtube sobre Big Chop e transição.. vale muito a pena e você no fim fica mais que feliz! \o/ Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Ficou lindaa!
    Muito massa Chiara! Acompanhei de pertinho hehe ^^ e agora estou criando coragem para fazer tb :)
    Bjssssss =**
    Ass.: Camila Nicácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Vi agora seu comentário amiga. Obrigada viu?! Viu de pertinho e está acompanhando o crescimento! \o/ bjuuuuuus

      Excluir