segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ando um pouco triste...

                                                                       google imagens

Bem gente...nesse últimos dias eu não estou legal...ou melhor, estou tentando não chorar, não sofrer, não me magoar..Me aconteceram várias coisas e que realmente não vale a pena dizer aqui! Pois, esse é um blog de felicidade \o/
Espero que eu seja entendida por todas as minhas leitoras(nooossaaa, até parece que o mundo todo está aqui....kkkkk), pois eu estou me recuperando, e voltando a net aos poucos....sabe que eu estava sem coragem pra nada?...afs...
Na próxima eu venho com o meu estilo bailarina....que tanto amo e que nesses dias me trouxe muitas lembranças...Aaah como era bom o pliê....rsrsrsr...isso sem falar na sequência de piruetas...hahauha...

Até breve! e voltarei assim:



                                                                        google imagens

Um comentário:

  1. Titanium Cost | Best Value Tips and Tricks for 2021
    The TINIC SOLUTIONS titanium alloy TIPS for titanium jewelry piercing 2021. If you are a seasoned titanium comb player, is titanium a conductor you will have already heard about them in detail. titanium wood stoves These TINIC SOLUTIONS TIPS will give you a

    ResponderExcluir