sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Volteiiiiii \o/

Bem, Após ums longos dias sem internet eu estou de volta! Bom, tenho muitas coisas para postar, encontrei muita coisa boa nesse tempo sem net. Muitas novidades no mundo da moda, nos cosméticos, gastronomia, fitness (eu tô malhando geeenteee, né lindo?..kkk), cinema (o OSCAR está batendo na nossa porta...kkkk), etc...
E por falar em OSCAR, eu particularmente estou torcendo pra que CISNE NEGRO ganhe como melhor filme. Me identifico muito com esse filme, ballet é a primeira paixão da minha vida, e a história da bailarina Nina, interpretada pela atriz Natalie Portman pode realmente acontecer na vida real. Além do ballet Cisne Negro que é lindo S2
Estou na torcida o/






Então, até mais, até logo, xauzis!...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário